quarta-feira, 4 de agosto de 2010

NOVO WORKSHOP EM AGOSTO!


Através de Magnified Healing® é possivel modificar as vibrações das células, moléculas e elétrons, através do uso das frequencias vibratórias da Luz violeta, cujo principal atributo é a transmutação. Com esta mudança vibratória, cada célula, molécula e elétron dos corpos ficam livres para movimentar-se mais aceleradamente e, com isso, sintonizar o fluxo vibratório perfeito.

Atua em todos os desequilíbrios, sejam físicos, emocionais ou mentais. Eleva a vibração de todas as células do corpo, abrindo caminho para entrada de Luz e Perfeição.
Magnified Healing® atua também no passado, presente e futuro, dando-nos a possibilidade de retornar à origem de cada desarmonia, e reequilibrá-la ali. Como a física vem confirmando nas últimas pesquisas: o tempo é relativo, não existe de forma linear,e Magnified Healing® já atua dentro deste conceito.

É um ótimo recurso para auxiliar nos tratamentos de desequilíbrios orgânicos em geral, problemas emocionais, mentais e espirituais.

O Curso de MAGNIFIED HEALING (1ª. Fase) será ministrado pela Psicoterapeuta SONIA MARIA PETTINELLI, Mestra em Magnified Healing e Light Healing, formada pela USP, com formação internacional em Biossintese.

O Workshop do mês de AGOSTO, será realizado em Itatiba (veja foto do sitio acima), a 70 KM de S.Paulo, dia 28/08/2010 , Sábado, das 09:30 as 18:30 hs,.

CUSTO: R$ 280,00 ( em até 2 vezes )- sendo a primeira parcela na inscrição para reserva de vaga.
Almoço e Coffee-break inclusos.

Incluindo: Certificado de Mestre Professor e mais manual de ensino e CD de prática com o Óleo de Flor de Lótus.

MAIORES INFORMAÇÕES: tels (11) 9519 9308 / 3564 3817

Nenhum comentário:

Postar um comentário