quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

CURSO DE MAGNIFIED HEALING


O Curso de MAGNIFIED HEALING será ministrado, a partir de 2010 pela Mestra Sonia Maria Pettinelli – Mestra em Light Healing e Magnified Healing. É Terapeuta Holística e Psicoterapeuta Corporal, formada pela USP em Psicologia, com Formação Internacional em Biossíntese.



A PRIMEIRA FASE DO CURSO TEM A DURAÇÃO DE 01 DIA :
Das 10 as 18 horas

PROGRAMA:

PARTE TEORICA:
. Historia do Magnified Healing;
. Quem é Kwan Yin;
. Presença EU SOU - o Eu Divino
. Chakras e Glandulas Mestras;

PARTE PRATICA:
• Meditação para adquirir poder;
• Potencialização da Energia das mãos;
• Cura do outro e de si mesmo;
• Cura do corpo e redistribuição do cálcio na Espinha;
• Cura à distância e Cura da Terra;
• Cura do Karma e Expansão da Chama Trina;
• Preparação para Ascenção;
• Iniciação com oleo de flor de Lótus.

Todo o material didático que será fornecido ao aluno é distribuído pela representante de Magnifed Healing no Brasil .

CUSTO: R$ 280,00 ( em até 2 vezes )- sendo a primeira parcela na inscrição para reserva de vaga.
Incluindo: Certificado de Mestre Professor e mais manual de ensino e CD de prática com o Óleo de Flor de Lótus.

Almoço e Coffee-break inclusos.

LOCAL: SITIO ZIA TERE -Av. Guilherme Soave, 400 – Vivendas do Engenho D’Agua – Itatiba- São Paulo.
( a 70 KM de S.Paulo- Capital) -Veja foto acima

INFORMAÇÔES E INSCRIÇÕES:(11) 2275 9058 / (11) 9519 9308
OU PELO EMAIL:
curamagnificada10@gmail.com

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

MAGNIFIED HEALING CURA E LIBERTAÇÃO


Hoje, dia 08 de Dezembro comemora-se o Dia de Nossa Senhora da Conceição, que é tambem Dia de Yemanjá, dois espiritos de luz cultuados como Mães amadas e protetoras, imantadas com um amor incomparável pela humanidade.

Pois bem, hoje é o dia que iniciamos este BLOG com as bençãos de KWAN YIN, Deusa da Compaixão e do Amor, que envia a terra o Magnified Healing ( Cura Magnificada ).
Introduzida pela primeira vez na Terra em 1983, Magnified Healing, (Cura Magnificada) é uma lindíssima ferramenta de amor, cura e libertação. Antes essa cura era praticada apenas nas mais altas dimensões do universo por Mestres Ascencionados. Em 1992 porém, por incentivo e inspiração direta da Senhora Mestra Kwan Yin, Deusa Chinesa da Compaixão e Amor, a Cura Magnificada foi trazida em forma expandida através de Gisèle King e Kathryn Anderson, nos Estados Unidos.

Através de Magnified Healing® é possivel modificar as vibrações das células, moléculas e elétrons, através do uso das frequencias vibratórias da Luz violeta, cujo principal atributo é a transmutação. Com esta mudança vibratória, cada célula, molécula e elétron dos corpos ficam livres para movimentar-se mais aceleradamente e, com isso, sintonizar o fluxo vibratório perfeito.

Atua em todos os desequilíbrios, sejam físicos, emocionais ou mentais. Eleva a vibração de todas as células do corpo, abrindo caminho para entrada de Luz e Perfeição.

Magnified Healing® atua também no passado, presente e futuro, dando-nos a possibilidade de retornar à origem de cada desarmonia, e reequilibrá-la ali. Como a física vem confirmando nas últimas pesquisas: o tempo é relativo, não existe de forma linear, ..., Magnified Healing® já atua dentro deste conceito.

É um ótimo recurso para auxiliar nos tratamentos de tumores, desequilíbrios orgânicos em geral, problemas emocionais, mentais e espirituais.


Tivemos contato com o Magnified Healing@, pela primeira vez há alguns anos atrás.
Iniciadas como mediuns ha 20 anos,eu e minha irmã, hoje Mestra em Light Healing e Magnified Healing, estudamos todas as formas de espiritualidade e filosofias relativas á evolução espiritual.
Sabemos que temos a missão de divulgar o Magnified Healing!
Com Magnified Healing® você cria a energia do Altíssimo Deus do Universo, você se torna ela.

A energia de Magnified Healing® vai de uma mão para outra, através do corpo do cliente, liberando imediatamente todas as energias mal qualificadas e desequilíbrios, que são, então, enviadas para o Fogo Violeta, para transmutação!
Na prática diária nós limpamos o Canal de Luz, estabelecendo um fluxo constante entre o Altíssimo Deus do Universo e o Cristal no centro da Terra.

Isto acontece através de nossos chacras, que são limpos, energizados, expandidos, passam a irradiar boa qualidade de energia e são centralizados no chacra do coração. Esta conexão nos traz um profundo estado de graça, plenitude e amor.>